Um taxista de 68 anos foi roubado e agredido na madrugada desta sexta-feira em Nova Petrópolis. Por volta de 2h, três adolescentes de 14, 15 e 16 anos, e um jovem, 20, pegaram o táxi na Rua XV de Novembro, próximo à Estação Rodoviária. No caminho, anunciaram o assalto. Eles agrediram o taxista com uma chave de roda e o colocaram no porta-malas do veículo.
Um dos garotos assumiu a direção e, quando o carro ficou preso em uma valeta, eles o abandonaram. Mario Schuck, 68 anos, sofreu fraturas no rosto. Mesmo agredido, o taxista conseguiu pedir ajuda em uma moradia na localidade de Morro da Fome, na Linha Imperial, entre Nova Petrópolis e Gramado.
O quarteto foi localizado pela Brigada Militar às margens da ERS-235, na altura de Morro Korb. Eles entraram na mata e foram perseguidos pelos brigadianos, que conseguiram apreender um dos adolescentes. Ele estava com a frente do radio do táxi, dinheiro e documentos da vítima. O adolescente teria confessado o crime.
O motorista de táxi foi encaminhado ao hospital de Nova Petrópolis e transferido para o Hospital Pompéia, em Caixas, à tarde.
Insegurança
Adolescentes assaltam e agridem taxista em Nova Petrópolis
O motorista foi encaminhado ao hospital de Nova Petrópolis
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: