Em duas ações do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), em Porto Alegre, foram desarticulados um grupo tráfico de drogas sintéticas e um ponto de venda próximo a uma escola na zona leste da cidade. No total, oito pessoas foram presas nas ações entre a noite desta quarta e a madrugada desta quinta-feira. As informações são da Rádio Gaúcha.
Polícia prende criminosos que usavam hotel para venda drogas na Capital
Polícia prende traficantes suspeitos de assassinatos na Região Metropolitana
A 1ª Delegacia do Denarc prendeu na Lomba do Pinheiro, seis traficantes que estavam em uma casa embalando entorpecentes para depois revender. Foram apreendidos material para mais de 500 pedras de crack, embalagens, armas, munição, dinheiro e celulares. O local fica no entorno de uma escola e o delegado Mário Souza diz que mais suspeitos estão sendo investigados.
Leia as últimas notícias de Polícia
Leia as últimas notícias da Zero Hora
Já a 4ª Delegacia do Denarc realizou prisões de traficantes que vendem drogas sintéticas, totalizando 20 tubos de lança-perfume, 283 comprimidos de ecstasy e 50 pontos de LSD. Um suspeito que transportava parte destas drogas em via pública foi preso no Bairro Tristeza, zona sul da Capital. O delegado Maurício Barison destaca que um segundo traficante foi preso na zona norte, no Sarandi.
* Zero Hora
Porto Alegre
Polícia desarticula grupo que traficava drogas perto de escola
Foram apreendidos material para mais de 500 pedras de crack, embalagens, armas, munição, dinheiro e celulares
Cid Martins
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: