Moradores localizaram, na manhã desta quarta-feira, o carro de um casal que está desaparecido desde sábado em Arroio do Tigre, no Vale do Rio Pardo. a suspeita é de que Eracildo Luiz Assmann, 56 anos, e Paula Thom, 23 anos, tenham sido levados pelas águas do rio Caixão, que saiu do leito por causa da chuvarada e transbordou, encobrindo pontes.
As buscas começaram nesta quarta-feira, após comunicado da família à polícia. De acordo com a Brigada Militar de Arroio do Tigre, o filho de Assmann não consegui contatar o pai até que o nível do rio baixasse e, assim que conseguiu conferir que ele não estava em casa, avisou as autoridades.
O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul iniciou o trabalho nesta manhã. Com o rio mais baixo, o Gol vermelho foi localizado submerso. De acordo com a BM, ainda não há sinal do casal.
Arroio do Tigre
Localizado carro de casal desaparecido em rio
Moradores estão sumidos desde sábado. Suspeita é que tenham sido levados pelas águas do rio Caixão, após chuvarada
Vanessa Kannenberg / Uruguaiana
Enviar email