A Seleção Brasileira de futebol masculino vacilou nesta segunda-feira. Na partida contra o Panamá, o time brasileiro abriu 3 a 0, cochilou e deixou o adversário chegar ao empate por 3 a 3. Com mais um ponto conquistado, o Brasil se classificou para as semifinais na primeira colocação do Grupo A dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Já os panamenhos ficaram com a segunda colocação.
Seleção feminina de basquete é derrotada por Cuba e perde medalha de bronze
O início da partida foi truncado. Precisando de uma vitória para garantir uma vaga na próxima fase, os panamenhos não desistiam de nenhuma bola, porém, não conseguiam criar. Mas na primeira chance que o Brasil teve, saiu um gol. E foi um golaço.
Aos 23, após desvio de cabeça de Gustavo Henrique, Luciano fez de bicicleta. Um minuto mais tarde, o corintiano fez o segundo, em chute cruzado. Aos 36 saiu o terceiro, com Clayton. Com 3 a 0 no placar, parecia que pintaria outra goleada brasileira na competição. Mas não foi o que aconteceu. Ainda antes do apito final a primeira etapa, Jorman Aguilar diminuiu após falha do goleiro Andrey.
Renzo Agresta perde para canadense e fica com o bronze na esgrima
No segundo tempo, o Brasil voltou sem ânimo algum, e o Panamá aproveitou. Aos cinco, em jogada rápida pela direita, Jorman Aguillar fez o segundo dele, depois de chute na trave de Jimenez. Cinco minutos mais tarde, Eurico dividiu com um rival na área e o árbitro assinalou penalidade, que Escobar concluiu, empatando o jogo. Os rivais ainda tiveram chance de virar, porém, faltou técnica na frente do gol. Rômulo acertou o travessão no último lance.
Ficou feio
Brasil abre 3 a 0, vacila e deixa o Panamá empatar
Equipe de Rogério Micale avançou para as semifinais do Pan-Americano
GZH faz parte do The Trust Project