O lutador brasileiro Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido pelo apelido "Guilherme Bomba", foi encontrado morto em Los Angeles, nos Estados Unidos, na tarde desta terça-feira (15). A causa da morte não foi revelada.
Natural de Belo Horizonte-MG, "Bomba" começou a sua carreira no MMA, em 2012, no WOCS 20. Depois de experiências no Shooto Brazil e no Jungle Fight, ganhou notoriedade ao participar da terceira temporada do The Ultimate Fighter, em 2014, no qual integrou a equipe treinada por Chael Sonnen.
Pelo evento, destacou-se ao vencer Markus Perez, antes de chegar ao UFC. Na maior organização de MMA do mundo, fez a sua única apresentação em 5 de julho de 2014, quando perdeu para Luke Zachrich, por decisão unânime.
Depois do Ultimate, rodou por eventos nacionais até ser contratado pelo Bellator, em 2016. O brasileiro ficou até 2019 na organização.
De 2012 até 2019, obteve 10 vitórias e seis derrotas lutando MMA profissional.
Vida pessoal
O lutador teve um breve namoro com a cantora pop Demi Lovato e com a atriz Fernanda Paes Leme. Ele deixa uma filha de um ano de idade, fruto de uma relação com a modelo Kayla Lauren.