O boxe brasileiro ganhou seis medalhas no Tammar Tournament em Tempere, na Finlândia. O evento foi encerrado no domingo (12). Rebeca Lima, Viviane Pereira, Ramon Conceição e Felipe Ignácio foram campeões de suas categorias, enquanto Joel Ramos e Radija Gama ficaram com a medalha de prata. O Brasil ainda garantiu o título geral por equipes da competição, com Felipe Ignacio sendo eleito o melhor atleta do torneio.
Três categorias foram disputadas no sistema todos contra todos. Ramon Conceição abriu o último dia de competição para os brasileiros nos 57kg. Em um duelo parelho, ele derrotou o holandês Mahmoud Al Chabtun por 3 a 2 e garantiu o lugar mais alto do pódio;
Rebeca Lima garantiu a sua terceira vitória na competição ao derrotar a inglesa Elise Glynn por 3 a 0 nos 60kg feminino e comemorou o título.
Sem precisar lutar na primeira rodada, Viviane Pereira fez uma luta tranquila para garantir o ouro da categoria até 75kg, contra a alemã Ilvy Scheibe. A brasileira ganhou a luta por 5 a 0.
Já Felipe Ignacio lutou na final da categoria até 80kg contra o norueguês Attia Saleheddin. Após uma decisão dividida dos juízes, o brasileiro ganhou o combate por 3 a 2 e faturou o quarto ouro brasileiro na Finlândia.
O baiano Joel Ramos lutou na final da categoria acima de 92kg. Dominado, ele foi superado pelo alemão Nikita Putilov, que venceu por 5 a 0, e ficou com a prata.
Nos 50kg feminino, Radija Gama derrotou a norueguesa Ahadi Lukungu por unanimidade (5 a 0) e garantiu a segunda colocação na chave.
Com um total de seis pódios na competição, o Brasil também conquistou o título de melhor equipe. Felipe Ignácio também foi escolhido o melhor atleta do Tammer.