O novela para a contratação do substituto de Neymar já tem data do último capítulo. O Borussia Dortmund deu um ultimato no Barcelona e no representante do atleta informando que aceitará as propostas pelo atacante francês Ousmane Dembélé até o o dia 26 de agosto. Uma semana antes do término da janela de transferências europeias.
Leia mais:
Inter lança plano popular de sócios nesta quarta-feira
Contra o Londrina, Brasil-Pel tenta manter o bom aproveitamento sob o comando de Clemer
Com gol de pênalti, Chapecoense perde para o Urawa Red no Japão
Segundo as informações do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Barcelona está disposto a pagar 130 milhões de euros (cerca de 480 milhões de reais) ao time alemão para acertar a contratação do atleta. Porém, o Borussia só considera aceitar a proposta, caso ela alcance o patamar dos 150 milhões de euros (cerca de 560 milhões de reais). Chegando nesse valor, o atleta deve sair de Alemanha e se juntar ao clube espanhol.
Ainda segundo o jornal catalão, Dembélé teria um acordo com a diretoria do Borussia acordando que, em caso de uma boa proposta, ele poderia sair do clube. Como não é o caso, por parte da diretoria do clube alemão, o jogador deve ficar em Dortmund, a menos que o Barcelona aumente a quantia. Lembrando que o clube catalão ainda insiste na contratação do brasileiro Philippe Coutinho, que já informou o seu desejo de jogar no Barcelona, mas o clube inglês não quer liberar o jogador.