Apesar da eliminação de Grêmio e Inter na Primeira Liga para Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente, os integrantes do ATL GreNal buscaram aspectos positivos nos dois confrontos. O colorado Lelê Bortholacci, por exemplo, gostou da atuação do atacante Roberson e pediu mais oportunidades a ele no time. Por outro lado, ele criticou o desempenho de Carlos:
– O Carlos não pode ser a primeira opção de ataque do Inter. O Roberson entrou muito bem. Não dá para entender porque ele ficou escanteado. Acho que ele merece mais oportunidades, agora que o Inter está organizado. Quanto ao Carlos, acho que ele precisa de uma reciclagem. Ele é muito afobado. Até não acho que ele tenha pouca técnica, mas pensa errado.
Leia mais:
Contra o Sport , Renato vai superar marca de Tite no Grêmio
Rogério Carbonera: o Inter da Primeira Liga é um caso para o Procon
Os bastidores da venda de Pedro Rocha do Grêmio ao Spartak
Quando falaram de Grêmio, o jornalista Duda Garbi disse acreditar em um maior aproveitamento a partir de agora de dois destaques da base no grupo principal.
– Com a saída do Pedro Rocha, Bolaños e Lincoln do Grêmio, acho bem provável que, a curto prazo, a gente veja meninos como o Jean Pyerre e Patrick no grupo principal com mais frequência. Gostei muito da atuação dos dois contra o Cruzeiro. A eliminação na Primeira Liga, sinceramente, para mim é indiferente – comentou Duda.
Ouça o programa na íntegra:
*ZHESPORTES