O atacante Luis Fabiano foi poupado pelo técnico Milton Mendes da viagem para Chapecó, em Santa Catarina, local da partida do Vasco desta quarta-feira diante da Chapecoense pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ficou no Rio de Janeiro em preparação para a partida do fim de semana e antes do treino em São Januário na manhã desta terça-feira se envolveu em um acidente. O carro que o atacante dirigia colidiu com uma moto no bairro de São Cristovão, na Zona Norte da capital fluminense.
Leia mais:
Tite elogia momento de Luan no Grêmio: "Poderia estar convocado"
Atacante André Silva jogará no Milan por 38 milhões de euros
Diego Souza marca o gol mais rápido da história da Seleção
O acidente aconteceu na Rua Bela. A moto estava com duas pessoas e, de acordo com a assessoria de Luis Fabiano, a colisão foi com a traseira do veículo do jogador, que parou o carro e prestou o socorro necessário. Policiais e bombeiros estiveram no local, além de funcionários do Vasco para ajudarem nos procedimentos.
Os motociclistas passavam bem e não quiseram ser levados pela ambulância ao hospital. O caso durou cerca de uma hora para ser resolvido. Depois, o jogador seguiu para São Januário e deu início ao trabalho de olho na partida contra o Avaí.