Vitor Belfort sinalizou que disputará a última luta de sua carreira e, enfim, se aposentará. Depois da derrota para o americano Kelvin Gastelum por nocaute, n UFC Fortaleza, o brasileiro falou em "finalizar jornada no Rio" e recebeu apoio da mulher Joana Prado, via rede social.
– Se seus 21 anos de história lhe renderam fôlego para as derrotas, o passado recente lhe cobra vitórias. Ontem foi só mais uma luta e, erradamente, todos queríamos uma borracha mágica que apagasse este passado recente.Ele ontem se desculpou, mostrando que para aquém e além do Fenômeno há um ser humano e mais uma vez, se superando, ou melhor, nos superando. @vitorbelfort o octógono está pequeno para você – escreveu Joana em seu Instagram.
Leia mais:
Caju Freitas: carreira de Vitor Belfort no UFC se aproxima do final
Shogun diz que paciência o ajudou a conquistar nocaute no UFC Fortaleza
Belfort garantiu confiar em suas habilidade e sugeriu um confronto com o também brasileiro Anderson Silva para encerrar a carreira:
– Eu confio nas minhas habilidade de finalizar qualquer luta. Existe um cara (que eu gostaria de enfrentar) que faz barulho há muito tempo. Anderson (Silva), talvez no Rio – declarou o lutador, se referindo ao UFC 212, que acontece no dia 3 de junho.
* ZHESPORTES