Em sua quarta passagem pelo Inter, Celso Roth, que foi apresentado na última terça-feira (09), estreia no comando do time contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (15). O treinador falou sobre a ausência de Nico López no time titular dos trabalhos feitos durante a semana.
“Nico é um jogador que estamos conhecendo agora, no sentido de trabalhar. A gente sabe da qualidade dele, mas ele está se adaptando ainda. É um jogador que a gente vai utilizar muito. Mas ele também sofreu uma pancada no tornozelo, está se recuperando. Ele vai nos ajudar muito, pela qualidade, pelo drible e pela finalização”, elogiou.
Roth não confirmou o time, mas garantiu que quem assistiu os treinos sabe quem entra em campo. Assim, a tendência é que Eduardo jogue na lateral direita e Vitinho seja o titular do ataque. Ele também falou sobre sua forma de trabalho, em que prioriza muito a parte tática.
“Eu acho que a gente tem uma metodologia, todo mundo tem uma maneira de fazer as coisas. Eu sempre fui muito cuidadoso com a questão tática. Os jogadores tem que saber o que tem que fazer, até para acontecerem as cobranças dentro de campo. Os jogadores estão tendo uma aceitação muito boa”, comemorou.