Embora a cautela na oficialização, Marcelo Medeiros deve ser candidato à presidência do Inter mais uma vez. O ex-vice de futebol evitou confirmar, mas deu indicativos de que estará no pleito. Em entrevista aos jornalistas Cléber Grabauska e Luciano Périco no programa Show dos Esportes, nessa quarta-feira (6), Medeiros lembrou a trajetória que construiu no clube. Reconheceu o currículo vencedor do atual presidente Vitorio Piffero, mas enalteceu o resultado obtido por ele nas últimas eleições.
"A eleição do clube primeiro passa por uma votação interna e os dois mais votados vão para o pátio. É natural que façam especulações com o meu nome (como candidato à presidência). Eu tive o privilégio de disputar a presidência do Inter e, apesar de não ter tido êxito, eu conquistei empatia de quase seis mil colorados. Nenhum outro clube teve um presidente eleito com esse número de votos", disse Medeiros, que alcançou cinco mil 927 votos na disputa contra o atual mandatário.
O ex-dirigente negou a vontade de chegar ao cargo unicamente por conta do aspecto familiar. No entanto, lembrou com orgulho que o avô, o pai e o tio já foram presidentes do Inter.
"O Inter é quase como uma segunda casa para mim. Eu passei a minha infância lá dentro", completou Marcelo Medeiros.