Só a vitória interessa.
Logo mais, em Recife, a Seleção recomeça sua caminhada para buscar presença na Copa de 2018, quando enfrenta o sempre perigoso Uruguai.
Claro que não tem jogo jogado, que qualquer descuido pode ser fatal, mas jogando em casa, com o apoio do seu povo, o time do Dunga está proibido de deixar de faturar os três pontos. E tem tudo para conseguir o objetivo.
Prestigiado – Sem saber como explicar o adeus da Primeira Liga, Carlos Pellegrini, responsável pelo futebol, avisou que o técnico Argel Fucks está prestigiado no cargo. O dirigente considerou bom o trabalho do treinador e acabou com qualquer especulação sobre a troca de comando.
Fila – Apesar do silêncio a respeito do assunto, parece que o atacante Henrique Almeida, contratado para fazer os gols que o Grêmio precisa, perdeu o lugar na fila para Bobô. Além de ter mostrado menos do que se imaginava, Henrique dá a nítida impressão de que precisa chegar à melhor forma física.
Zebra – Aconteceu o inesperado.
Visto como azarão, o Atlético-PR derrotou o Flamengo e está na final da Primeira Liga, onde encarar o Fluminense.
Se vai levar o caneco, só Deus sabe. Mas o Furacão, que anda mal das pernas no Paranaense, mostra sinais de recuperação nas mãos do técnico Paulo Autuori.
Perguntinha – Qual a chance do Inter no Brasileirão?
*Diário Gaúcho