O Atlético-MG está de roupa nova para a temporada de 2016. Em evento com a presença de Robinho, a nova fornecedora de material esportivo, a Dryworld, iniciou oficialmente na noite desta segunda-feira a parceria com o clube. A propósito, "vestir a camisa" do atacante custará mais caro: enquanto as unidades genéricas têm preço previsto para R$ 229, para adquirir a camisa 7 que o "Rei das Pedaladas" usará, o atleticano terá de desembolsar R$ 239.
As novas camisas já estarão disponíveis a partir desta quarta-feira. Segundo o Atlético-MG e a empresa, inicialmente serão disponibilizadas 70 mil unidades.
Leia em:
Fred treina como titular e substituirá Kadu contra o Toluca
Com Robinho e Junior Urso, Atlético-MG divulga lista da Libertadores
Corinthians anuncia os 30 inscritos para a Libertadores
Foram divulgados no lançamento o uniforme tradicional e o segundo uniforme, além das camisas de goleiro e de treino. A noite de desfile encerrou com Robinho, que entrou ao som da música "Ousadia e Alegria", interpretada por Thiaguinho, e foi ovacionado.
A camisa tradicional tem como novidade o fato de as costas terem um quadrado branco cercando o local do número, que tem cor preta. O segundo uniforme é completamente branco, e o uniforme de goleiro tem camisa cinza.
Em entrevista coletiva, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, celebrou a parceria com a nova fornecedora de material esportivo:
- Os últimos dias foram especiais com a chegada do Robinho, a nova fachada da sede e hoje o lançamento do novo uniforme. Eu achei que ela (a camisa) ficou linda. A camisa fica mais bonita quando ganha títulos. Mas ela é uma camisa rica em detalhes e tem
*LANCEPRESS!