O Milan pode ter um desfalque importante nas próximas rodadas do Campeonato Italiano. O jovem Niang, que vem se destacando na atual temporada, teve um acidente de carro no último sábado e sofreu duas lesões, no ombro e no ligamento do tornozelo esquerdos. O francês, 21 anos, bateu com sua Ferrari logo após a vitória sobre o Torino por 1 a 0. O clube não divulgou o tempo que Niang ficará parado para se recuperar das lesões. No entanto, a imprensa italiana revela que o jogador deve ser ausência por até dois meses.
Niang se pronunciou via Twitter, disse que não estava ao volante e prometeu voltar antes do fim da temporada. O jogador teria passado pelo teste do bafômetro, que não teria acusado a presença de álcool.
Leia mais:
Após 21 meses preso por sonegação, ex-presidente do Bayern é liberado
Miller Bolaños é registrado no BID e está liberado para estreia pelo Grêmio
"Quero provar que jogador não é burro", diz Magrão sobre atuação como empresário
– Olá a todos. Queria informá-los que meu motorista e eu estamos bem de saúde. O carro aquaplanou, causando mais medo que danos. Estou pronto para a final da temporada com o Milan – postou o francês.
Não é a primeira vez que Niang se envolve em acidente de carro. Em fevereiro de 2014, o jogador bateu com outra Ferrari em uma árvore, em Montpellier, na França, e perdeu o direito de dirigir por um ano e meio. Ele foi punido por "condução imprudente", uma vez que teria avançado o sinal vermelho. Na atual temporada, Niang entrou em campo em 20 oportunidades e marcou oito gols.
*LANCEPRESS