O Riograndense anunciou a permanência do atacante Junior, 20 anos, revelado nas categorias de base do clube. A pendência salarial, que já ultrapassa os seis meses, era um dos empecilhos para a sequência do atleta em Santa Maria. Junior, que foi o artilheiro da equipe na Copa FGF Sub-19 de 2015, chegou a ser especulado pelo Pelotas, destino dos ex-companheiros Tiago Duarte e Darlem.
Leia mais sobre o Riograndense
- Acertamos alguns detalhes sobre salários, sendo assim, decidi que vou jogar aqui (em Santa Maria) este ano. Quero dar continuidade no trabalho, como sempre, com muita seriedade e profissionalismo. Meu objetivo é conquistar espaço na equipe - projeta Junior, que está no Riograndense desde 2013.
Leia mais sobre a Divisão de Acesso
Quem também foi anunciado, ainda na segunda-feira, foi o volante Dime, 26 anos, que teve passagens por times paranaenses e de Goiás. O clube já divulgou os nomes de 24 jogadores - entre eles, oito promovidos das categorias de base.
A pré-temporada esmeraldina começa em 25 de janeiro. O Riograndense estreia na Divisão de Acesso em 6 de março, contra o Pelotas, nos Eucaliptos.