A volta de Neymar é considerada o principal trunfo da Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias. Além da indiscutível qualidade técnica do craque do Barcelona, os jogadores de ataque do Brasil esperam, com a volta do capitão, encontrar mais espaço para penetrar na defesa argentina. As informações são da Rádio Gaúcha.
Luiz Zini Pires: o que a CBF tem contra Dunga na Seleção
- Com certeza vai sobrar mais espaço. A equipe deles tem que ter uma atenção a mais com o Neymar. Aliás, acho que toda equipe tem que ter uma atenção a mais com ele. A gente tem que aproveitar isso - disse o meia Lucas Lima, em coletiva concedida antes do treinamento da Seleção, nesta terça-feira, no CT do Corinthians.
O atleta aproveitou para elogiar o desempenho da Seleção, apesar de o time ter apenas uma vitória em dois jogos até então nas Eliminatórias.
Cinco razões para acreditar na vitória do Brasil sobre a Argentina
- O trabalho está sendo bem feito. Claro que o primeiro jogo não foi da maneira que queríamos, mas o segundo jogo foi bom. Agora é fazer o nosso melhor contra a Argentina - finalizou Lucas Lima.
O meia do Santos é um dos tantos atletas que disputa por uma vaga no setor ofensivo. O garoto, no entanto, corre por fora. Neymar é um dos poucos garantidos no ataque. Willian também dificilmente perderá a vaga, pois atuou até agora nos 18 jogos da nova "Era Dunga".
Seleção se apresenta em SP para jogos contra Argentina e Peru
Diante disso, além de Lucas Lima, Douglas Costa, Hulk, Oscar e Ricardo Oliveira brigam pelas duas vagas restantes no ataque da Seleção contra a Argentina.
*RADIO GAUCHA
Uma arma
Lucas Lima espera que Neymar confunda marcação argentina: "Vai sobrar mais espaço"
O meia do Santos corre por fora para buscar a titularidade no jogo contra Argentina
Rodrigo Oliveira
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project