Nem mesmo o apoio da torcida ajudou a Fiorentina na difícil missão de vencer o Sevilla por três gols de diferença para avançar à final da Liga Europa. E mesmo nos piores cenários imaginados pelos torcedores italianos não seriam descritos pelo resultado final da partida. Vitória do Sevilla por 2 a 0, pênalti desperdiçado e eliminação na semifinal do torneio continental.
Dnipro vence, enterra sonho do Napoli e vai à final da Liga Europa
Na outra semifinal, o Dnipro eliminou o favorito Napoli ao vencer em casa pelo placar de 1 a 0 e será o adversário do Seviila na grande decisão. A final da Liga Europa será decidida no dia 27 de maio, no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia.
Grêmio decidirá vaga às oitavas da Copa do Brasil na casa do Criciúma
SEVILLA MATA O JOGO
Para retirar a diferença de três gols sofrida no jogo de ida, na Espanha, o técnico Vincenzo Montella, da Fiorentina, armou o time bem ofensivo com três atacantes: Salah, Joaquin e Ilicić. Entretanto, a escalação não deu certo e o time italiano sofreu em campo.
Site espanhol revela choro de CR7 após eliminação na Champions
O Sevilla se aproveitou dos seus cinco homens no meio-campo e ditou o ritmo da partida. O time espanhol teve a primeira chance do jogo já no primeiro minuto após cobrança de escanteio que sobrou para Coke. Jogando contra o relógio, os jogadores da Fiorentina chegavam forte nas jogadas e faziam de tudo para não levar um gol, mas foi em vão.
Torcedor Colorado ZH: o que sentiram os jogadores do Inter ao entrar em campo
Pizarro fez falta dura em Vidal pela direita. Na cobrança, a defesa dormiu, a bola sobrou para Bacca que empurrou para o fundo das redes, tristeza para o brasileiro Neto que não conseguiu evitar o gol adversário aos 22 minutos. E o golpe final do Seviila não demorou para chegar. Apenas cinco minutos depois, nova falta para o time espanhol, cruzamento na área, a defesa falhou novamente e o zagueiro Carriço, esperto, não perdoou e jogou para o fundo das redes.
D'Ale faz raio X nesta quinta e Jorge Henrique segue com inchaço
SERGIO RICO FECHA O GOL
Os jogadores da Fiorentina pareciam não acreditar e seguiam buscando ao menos o de honra. Pizarro arriscou de fora da área, obrigando Sergio Rico a fazer boa defesa, e Matías Fernández tentou de meio voleio, sem sucesso.
Diretores da Universidad de Chile viajam à Argentina para contratar Matías Rodriguez
Na volta do intervalo, o time italiano seguiu pressionando. Salah tentou em belo chute, mas novamente Sergio Rico fez milagre. Aos 21 minutos, a melhor chance para a Fiorentina descontar. Pizarro foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ilicic foi para cobrança, mas bateu muito mal e jogou por cima. O atacante ainda teve mais uma oportunidade para marcar após ficar na cara do goleiro, mas novamente Sergio Rico evitou o gol.
*LANCEPRESS!