Depois de realizar um seminário no Rio de Janeiro e falar sobre seu futuro dentro do esporte após os flagras em exames antidoping realizados antes e depois do UFC 183, em janeiro, quando venceu Nick Diaz na decisão dos juízes, Anderson Silva publicou uma nova mensagem em suas redes sociais para comentar sua situação antes do julgamento que vai definir seu futuro no MMA.
Confira todas as notícias sobre MMA
Em publicação no Instagram, o ex-campeão dos médios disse que não pretende ser tratado como "vítima" e que é grato aos torcedores que tem lhe demonstrado apoio diante da fase que enfrenta.
Confira o texto postado pelo atleta:
Bom, galera, para começar queria agradecer a todos pelo apoio, pelas críticas, mas gostaria também de deixar claro que não estou aqui para me fazer de vítima, muito menos ganhar ibope. Sei que para poucos aqui importa o que vou falar, mas vamos lá.
Eu pratico artes marciais desde 1983. De lá pra cá, sempre tive em mente que queria fazer a diferença. Foram altos e baixos. Mas sempre com amor e respeito pelo que sempre acreditei. Não quero e nem estou tentando mudar a opinião de alguns poucos que entram aqui pra fazer críticas ou julgar, pois como falei cada um tem sua opinião e seu próprio jeito de pensar.
Independente da opinião de cada um aqui gostaria de agradecer de certa forma a todos, pois além de lutar e fazer o que faço primeiramente por amor, faço pela minha família e segundo pelo meu país.
*LANCEPRESS