O departamento jurídico do Grêmio conseguiu efeito suspensivo e o atacante Kleber está liberado para enfrentar o Bahia no fim de semana. A informação foi confirmada pelo clube gaúcho, no fim da tarde desta sexta-feira.
Em entrevista ao programa "Dose Dupla", o atacante gremista afirmou estar aliviado com a decisão, pois a última vez que havia atuado com a camisa gremista foi na derrota por 4 a 0 diante do Coritiba.
Em relação ao segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, Kleber está confiante e afirma que a equipe tem totais condições de reverter a vantagem com a Arena lotada: "A gente conversa, fala com os outros jogadores da importância que tem esse jogo e tenho certeza que nosso time vai deixar tudo ali e reverter o resultado", ressaltou Kleber.
Ídolo da torcida gremista e com ainda 3 anos de contrato no tricolor gaúcho, Gladiador contou que sempre quis fazer história em um clube e ressalta: "É muito gratificante poder trabalhar com um cara que tem a história que o Renato tem dentro do Grêmio", afirmou o atacante.
Sobre a polêmica envolvendo o jogo no Mineirão, Kleber diz que a regra tinha que ser igual para todos. Se foi punido, tem que cumprir punição. E afirma: "Acho que tem que rever isso para a próxima temporada, ou pune todo mundo ou não pune ninguém".
Gaúcha
"Se depender de mim, eu vou deixar a alma dentro de campo", afirma Kleber Gladiador
Ídolo da torcida gremista, o atacante gremista ressalta que é muito gratificante fazer parte de um grupo liderado por Renato Portaluppi
Ohana Constante
Enviar email