O Grêmio garante classificação às quartas de final da Libertadores, apenas, com um empate, hoje, às 22h30, contra o Santa Fé, no estádio El Campín. Contudo, para o atacante Barcos, o time não pode ficar pensando no resultado simples. De acordo com o argentino, a equipe tem qualidade e seria importante marcar um gol fora de casa.
"Durante o jogo tudo pode acontecer. Não tomar gol é importante, mas não vamos apenas pensar em nos defender. O nosso time é capacitado. O Grêmio tem que fazer gol e voltar a Porto Alegre classificado", avaliou o jogador.
Treinando desde a semana passada na Colômbia, a delegação do Grêmio chegou com antecedência em Bogotá para se adaptar aos 2.600 metros de altitude da cidade.
"Estamos bem, nos adaptando. Estamos capacitados, mas 100% adaptados não tem como", finalizou Barcos.
O Grêmio está definido. Em comparação com o time que atuou na Arena, duas modificações serão promovidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Cris, suspenso, cede seu lugar ao zagueiro Werley que, recuperado de lesão muscular, está garantido desde o início. A outra mudança acontece no setor de meio-campo. Zé Roberto, que cumpriu suspensão na partida de ida, começa o jogo desta noite. Com isso, Alex Telles retorna para o banco de reservas.
A escalação terá: Dida, Pará, Bressan , Werley, e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Gaúcha
Barcos ressalta que Grêmio não pode apenas se defender contra o Santa Fé
Empate garante classificação do time gremista, mas atacante quer equipe marcando gol no jogo de hoje
Leandro Schabbach
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project