Em meio às fortes especulações de que deixaria o Real Madrid no final desta temporada, o técnico José Mourinho confirmou que ficará no clube merengue até 2014, segundo o jornal espanhol "El Mundo". Este é o tempo original de seu contrato, firmado por quatro temporadas, em 2010.
De acordo com a publicação, o técnico se reuniu com o diretor executivo do clube, José Ángel Sánchez. Da reunião, inclusive, saiu um aumento salarial para a sua comissão técnica, que é formada por Aitor Karanka, Rui Faria, Silvino Louro e José Morais.
O português não tem um bom relacionamento com a imprensa espanhola. Além disso, foi no Real Madrid que o vitorioso treinador conheceu suas primeiras vaias da torcida. Esses fatores, somado ao fato de que ele conquistou apenas uma Copa do Rei neste últimos dois anos, levaram os rumores de sua saída aos noticiários.
Mourinho, por diversas vezes, declarou que deseja voltar ao futebol inglês, onde comandou o Chelsea entre 2004 e 2007. No início do ano, ele foi visto procurando casa na capital Londres em duas ocasiões.
Mantido?
Jornal espanhol diz que "Mourinho fica no Real até 2014"
De acordo com El Mundo, técnico se reuniu com diretor José Ángel Sánchez
GZH faz parte do The Trust Project