Candidato derrotado à presidência do Inter, Pedro Affatato teceu elogios a Celso Roth no intervalo de Inter x Seongnam, pelo Mundial de Clubes. Segundo o dirigente, é preciso avaliar a situação do técnico depois do Mundial. A palavra de ordem para Affatato é calma.
- O nosso futuro presidente, o (Giovanni) Luigi, vai ter que avaliar. Temos que ver o que tem no mercado, como vamos encarar esse primeiro semestre - aconselha, sem deixar de lembrar o atual comandante: - Eu conheço o Celso, gosto muito do trabalho dele, é um excelente profissional. Mas também temos que dar condições para que ele possa desempenhar o seu trabalho com calma.
> Confira o último dia do Mundial
Acomodado nas cadeiras do Zayed Sports City, Affatato ainda comentou a atuação da torcida colorada em Abu Dhabi. Pela demonstração de paixão em terras estranhas, o dirigente defende que o principal, num processo de mudança, é preservar a torcida.
- O torcedor tem que ser preservado de tudo - acredita. - O que estamos vendo aqui é difícil de ver em qualquer lugar do mundo. Hoje, o Inter está jogando de acordo com o nosso torcedor.
Notícia
Affatato elogia Roth, mas aconselha pesquisa de técnicos no mercado
Candidato derrotado à presidência do Inter também enalteceu a torcida em Abu Dhabi
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: