
A recente chegada de Enner Valencia ao Inter turbinou as associações ao clube e também a venda de produtos. O atacante da seleção equatoriana, bem como sua família, recebeu o título de sócio colorado. Assim, faz parte do aumento de 20% nas associações do quadro social — que, segundo a direção colorada, soma 107 mil sócios.
Os números sobre o incremento de vendas de produtos são mensurados apenas em percentuais e estão na mesma marca. De acordo com o marketing do Inter, houve um aumento de 20% na comercialização, especialmente de camisas.
Enner Valencia fez seu primeiro treino na manhã desta quinta-feira e, a partir da próxima semana, estará apto a fazer sua estreia, que poderá acontecer no dia 9, no Maracanã, diante do Fluminense. Seu primeiro jogo no Beira-Rio será no dia 16, contra o Palmeiras.
— Novas campanhas e promoções serão lançadas serão lançadas pela área de sócios do clube — comenta Victor Grunberg, vice-presidente de Patrimônio e Administração.
Outro fator que deverá colaborar nestas campanhas, além da presença de Enner Valencia, é o bom momento do time de Mano Menezes, que está no G-6 do Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores.