O resultado não foi necessariamente o que esperava o Inter – foi a sexta derrota consecutiva sob o comando de Celso Roth –, mas o treinador gostou da atuação que viu na Vila Belmiro, no 2 a 1 na Vila Belmiro, em Santos. Apesar de ter trocado oito jogadores para as quartas de final e mandar a campo um time misto, alguns jogadores deverão ser mantidos para sábado, quando o Inter joga a vida diante do Figueirense, pelo Brasileirão:
– Todo mundo sabe que a nossa prioridade é a o Brasileirão. Foi um bom jogo para, quem sabe, sempre com respeito ao Santos, reverter o resultado em Porto Alegre – disse o treinador após a derrota sobre o Santos.
Leia mais:
Fernando Carvalho comenta partida contra o Santos: "Foi uma passagem para o jogo de sábado"
Inter tem retrospecto ruim após perder jogo de ida na Copa do Brasil
Apesar da derrota, jogadores do Inter comemoram gol fora: "Nos dá esperança"
Celso Roth ainda elogiou bastante "duas recuperações importantes" na partida da noite desta quarta:
– Tivemos duas recuperações importantes. Marquinhos e Vitinho estavam lesionados e nos ajudaram muito. Todos eles foram muito bem na Vila. Mudamos oito jogadores, viajamos de madrugada. Todos aproveitaram a oportunidades.
O treinador ainda falou pela primeira vez sobre sua provável demissão, após um insucesso diante do Figueirense, pelo Brasileirão, no sábado:
– Partida é decisiva. Permanecendo ou não, o trabalho está sendo feito. Estamos encontrando coisas interessantes. Sábado é aquele jogo de seis pontos – finalizou Roth.
Agradou
Roth elogia recuperações de Vitinho e Marquinhos: "Nos ajudaram muito"
Inter perdeu, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1 na Vila Belmiro
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: