Em tom ponderado e pedindo cautela a todos que comentaram sobre o lance mais forte do Gre-Nal 409, entre William e Miller Bolaños, Alisson se solidarizou com o gremista e o colega do Inter. As informações são da Rádio Gaúcha.
– A gente se sentiu triste pelo que aconteceu com o Bolaños. Falamos para o William ficar tranquilo, independente do que algumas pessoas falaram. Ao meu ver, a gente tem de tomar muito cuidado com o que fala. Todos nós, que temos o poder das palavras, atingimos muitas pessoas. Passamos para ele ficar tranquilo – iniciou.
Leia mais:
Recuperado de lesão, Fernando Bob corre no CT Parque Gigante
Com promoção, ingressos para Inter e São Paulo-RG estão à venda
Procurador denuncia William, Paulão e Grêmio por incidentes do Gre-Nal
– Sempre vamos defender o William, conhecemos o caráter e a índole dele. Podemos afirmar que ele não teve a intenção de machucar o Bolaños. Quando eu passei por isso com o Mailson, ele aceitou, disse que era do futebol. O que eu tenho a dizer é que todos nós temos de pensar muito bem – continuou.
O goleiro se referiu à disputa de bola com Maílson, atacante do Juventude, em que o adversário caiu no chão com o rosto sangrando e foi removido pela ambulância para o hospital, onde foram constatadas fraturas na mandíbula, maxilar e nariz. No dia seguinte ao ocorrido, Alisson enviou uma camiseta sua para se desculpar com o companheiro de profissão.
– Temos de parar de bater nesta tecla. Falando do jogo, acho que foi um grande Gre-Nal. Fizemos um jogo duro, mas sempre buscando a bola, o futebol. No momento em que precisamos defender mais, defendemos. Creio que foi um jogo muito bom. Teve gente que focou só nos lances ruins e esqueceu do resto – insistiu.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android
IOS
*RÁDIO GAÚCHA
Assunto delicado
Alisson pede cuidado em caso William e se solidariza: "Passei pelo mesmo"
O goleira falou sobre o lance de Bolaños e lembrou de seu choque com Mailson
Rádio Gaúcha
GZH faz parte do The Trust Project