O Palmeiras não deve exercer a opção de compra para ter o zagueiro Jackson em 2016. Pelo menos por enquanto. Apesar de ter participado da campanha do título da Copa do Brasil, a direção paulista está à procura de um outro titular para a posição. Esta decisão fez o empresário do jogador, João Marcos, desembarcar em Porto Alegre e reunir-se com o vice de futebol colorado, Carlos Pellegrini, para definir o futuro do jogador.
Com retorno de Jackson, Inter passa a ter 7 zagueiros
Pelo bom momento em que vive no Palmeiras, a ideia do Inter é reintegrá-lo ao grupo, onde disputará posição com outros seis jogadores da posição. O Palmeiras, porém, não descarta totalmente ter Jackson em seu grupo.
Inter não se acerta com Palmeiras, e Jackson volta ao Beira-Rio em 2016
Como o contrato do zagueiro com o time de Marcelo Oliveira vai até 31 de dezembro, a direção do clube de São Paulo entende que tem uma semana para definir a situação com o atleta. O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Matos, busca um nome de mais expressão para a posição. Jackson seria uma espécie de plano B para a campanha da Libertadores do Palmeiras em 2016.
A direção palmeirense cogita envolver jogadores na negociação para gastar menos na manutenção de Jackson. Um dos nomes seria o do atacante Luan, que estava emprestado ao Al Sharjah (EAU), e passou o ano todo se recuperando de lesão.
Em negociação
Em Porto Alegre, empresário de Jackson se reúne com o Inter para definir futuro do zagueiro
João Marcos negocia com o vice de futebol colorado, Carlos Pellegrini, onde será próxima temporada do jogador
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project