Passado o empate em 1 a 1 com o Vasco em São Januário, o Inter, agora, respira Libertadores. A manhã desta segunda no CT Parque Gigante foi intenso, típico de início de preparação de quem precisa reverter no Beira-Rio o 1 a 0 para o Santa Fe sofrido em Bogotá.
- Mais intensidade, Valdívia. Mais intensidade na bola - pedia Aguirre.
Técnico do Santa Fe avisa: "Não ficaremos atrás esperando o Inter"
O treino deu um esboço sobre o time que deve ir a campo. Em campo reduzido, Aguirre comandou avanços em velocidade do setor ofensivo, com início das jogadas pelos volantes Aránguiz e Dourado. No ataque, uma novidade: Lisandro López. O centroavante argentino era o homem de referência, logo à frente da linha de três meias com Valdívia, D'Ale e Sasha.
Nilmar, porém, estava entre o grupo que realizou um regenerativo, já que esteve no empate em São Januário no último sábado.
Inter treina jogo aéreo e posse de bola para enfrentar o Santa Fe
A atividade nesta manhã ainda apontou uma boa notícia. Entre os que aqueciam e realizavam troca de passes curtos, estava Geferson, que sofreu uma luxação no ombro na partida de sábado, diante do Vasco. O lateral-esquerdo passa por testes nesta segunda e terça. Se não sentir dor, tem chances de atuar na quarta, contra os colombianos.
O provável Inter para quarta tem: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Dourado, Aránguiz, D'Alessandro, Valdívia e Sasha; Lisandro López (Nilmar).
Para a terça-feira, a ideia é que Diego Aguirre feche o treino no Beira-Rio. A atividade será confirmada pela assessoria de imprensa até a tarde desta segunda.
Santa Fe apostará em jogadas aéreas diante do Inter
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Na Libertadores
Geferson tem luxação no ombro, e Aguirre testa Inter com Lisandro López
Lateral-esquerdo treinou normalmente e será testado segunda e terça
Amanda Munhoz
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project