O Inter não perde no Beira-Rio remodelado desde o dia 19 de outubro de 2014. A última derrota foi para o Corinthians, por 2 a 1. Desde lá, são 214 dias ou mais de sete meses invicto: 16 vitórias e três empates.
Mobilização para jogo de volta começou dentro do vestiário do Inter
Do conjunto de vitórias, a esperança reside no fato de que, em sete delas, o Inter conseguiu livrar vantagem de dois gols. É o que será precisam construir, time e torcida, sobre o Santa Fe, na quarta-feira, depois da derrota por 1 a 0 na Colômbia.
Quase 90% é um desempenho incrível em casa. Não restam dúvidas de que o caldeirão do estádio é o craque para alcançar as semifinais. O problema é que o Inter poderá manter esta estatística e ser eliminado. Contra o cancheiro Estudiantes, o organizado Santa Fe perdeu fora por 2 a 1 e ganhou em casa por 2 a 0. Passou.
Inter vende mais de 30 mil ingressos em duas horas e jogo contra o Santa Fe prevê recorde no Beira-Rio
Ainda assim, é fato: a esperança nasce muito da força do Beira-Rio. O jogo dos reservas contra o Vasco, hoje, pelo Brasileirão, vale para ver se Vitinho engrena como mais uma alternativa de ataque contra o Santa Fe. Corações e mentes estão inteiros na Libertadores.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
Opinião
Diogo Olivier: não há duvidas sobre quem é o craque do Inter
Diogo Olivier
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project