Parou no oeste catarinense a sequência de vitórias do Grêmio no Brasileirão. A derrota por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta quarta-feira impediu que o time de Roger Machado aumentasse sua pontuação em relação aos primeiros colocados. Apesar do resultado negativo, o treinador afirmou que a equipe não mudou a postura vista nos últimos jogos.
Veja a tabela do Brasileirão
- Não fugimos da nossa proposta de jogo. Faltou agredir um pouco mais, principalmente no segundo tempo. Não tivemos força suficiente para empatar depois do gol deles. Vi uma equipe (Chapecoense) extremamente bem posicionada em campo. O adversário teve muito mérito - disse Roger em entrevista coletiva. Chapecoense x Grêmio: estatísticas, renda e público, como foi a partida
Para a partida contra o Vasco no próximo sábado, às 18h30min, na Arena, Roger garante que não há muito o que mudar - apenas "algumas correções". Por outro lado, lamentou os três pontos perdidos:
Cotação ZH: Pedro Rocha é o pior do Grêmio
- A derrota tem que doer, temos que sofrer, porque não desejamos perder. Logicamente, num campeonato com jogos quarta e domingo não há muito tempo para digerir o baque. Temos jogadores jovens que precisam ganhar confiança. Não faremos nada diferente.
Não precisa mudar
Roger vê bom desempenho do Grêmio e elogia Chapecoense
Mesmo com derrota em Santa Catarina, treinador afirma que time manteve a proposta de jogo
GZH faz parte do The Trust Project