Cresce a tendência de que, antes do novo técnico, o Grêmio escolha um vice de futebol. Só que também aí há empecilhos. No caso, um emaranhado político a ser superado pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.
Tudo com Romildão: Grêmio ganha fôlego para escolher novo técnico
Parte do Conselho de Administração pretende ver Adalberto Preis no cargo. A escolha não desagrada Romildo. Com passagem pela função, Preis alega dificuldades profissionais para assumir a função. E indica Odorico Roman, também membro do CA.
Dênis Abrahão, do Grêmio Unido, o mesmo grupo político de Bolzan, também tem seu nome lembrado com frequência. Assegura, porém, que não foi convidado. Na hipótese de dizer sim, Abrahão levaria Adalberto Aquino e Omar Selaimen como assessores. Bolzan sabe que enfrentaria resistências internas para indicar Abrahão. É uma das razões para que não tenha feito o convite.
Matías Rodríguez fala sobre agressão de torcedor do Grêmio: "Inaceitável"
Como no caso do técnico, Bolzan optou por centralizar a decisão quanto ao vice de futebol. O tema entrará em debate na reunião do CA marcada para esta segunda-feira. Não será surpresa se a reunião for encerrada com o vice de futebol escolhido. Caberá a ele, então, escolher o novo treinador.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
Novo comando
Divergências políticas retardam escolha do vice de futebol
Escolha do dirigente poderá ocorrer antes da do treinador
Luís Henrique Benfica
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project