A série Agatha Desde Sempre, derivada de WandaVision, chegou ao fim nesta quarta-feira (30), mexendo com o ânimo dos espectadores, que receberam grandes revelações e reviravoltas na produção da Marvel. O texto a seguir contém spoilers.
Segundo o portal Omelete, Agatha Desde Sempre não contém cenas pós-créditos. O que acontece é que, no último episódio da primeira temporada, a produção da Marvel recorre a uma memória de 1970, em que a personagem está caminhando por uma floresta enquanto entra em trabalho de parto.
Quando seu bebê está prestes a nascer, Morte (Aubrey Plaza) aparece entre as árvores para levá-lo. No entanto, as duas conversam e decidem dar mais tempo para a criança.
Pouco depois, Agatha Harkness e o filho, o famoso Nicholas Scratch, surgem caçando e matando bruxas. O que indica que o jovem não morreu quando era um bebê.
As revelações apresentadas sobre a cantiga do peregrino, o caminho das bruxas e o destino da personagem título repercutiram nas redes sociais. A série está disponível no Disney+.
Assista ao trailer de Agatha Desde Sempre: