Um show de talento, simpatia e fortes emoções. Assim foi o The Voice+ deste domingo (28), quando os técnicos Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho tiveram a difícil missão de escolher quais são as oito vozes que irão disputar a final do reality musical. Veja como foram as apresentações de cada um dos times:
Time Daniel
Cantando o sucesso Depois do Prazer, do grupo Só Pra Contrariar, Abadia Pires, 68 anos, de Uberlândia, Minas Gerais, foi a primeira a subir ao palco. A cantora encantou os técnicos e foi aplaudida de pé.
A próxima a se apresentar foi Catarina Neves, 82, de Campinas, São Paulo. Ela escolheu a canção Travessia, de Milton Nascimento, e emocionou com sua interpretação.
— Apresentação divina — elogiou Claudia.
Depois, quem subiu ao palco do programa foi Henriette Fraissat, 72. De Mogi das Cruzes, Sâo Paulo, a artista cantou Papel Machê, sucesso de João Bosco, e surpreendeu com sua intensidade, recebendo muitos elogios.
A última do Time Daniel a soltar a voz foi Fran Martins, 69, de Belém, Pará. Ela se apresentou ao som de Chão De Giz, sucesso de Zé Ramalho, e impressionou os técnicos com sua performance.
As duas vozes escolhidas pelo técnico Daniel para disputar a final do programa foram Catarina Neves e Fran Martins. As cantoras Abadia Pires e Henriette Fraissat se despediram do programa.
Time Claudia
A cantora paulistana Claudya, 72, escolheu a música Preciso Aprender a Ser Só, composição dos irmãos Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle que fez sucesso na voz de Elis Regina. A primeira candidata do time de Claudia Leitte brilhou no palco.
— Arrepiou! — disse o apresentador André Marques.
Fã declarado dos Beatles, Oscar Henriques, 67, foi o próximo a soltar a voz. De Petrópolis, Rio de Janeiro, o cantor escolheu mais um sucesso dos britânicos e animou os técnicos ao interpretar o clássico Twist And Shout.
— Que show! Eletrizante, fez todo mundo agitar aqui na cadeira. Bom demais! — elogiou Ludmilla.
A cantora carioca Vera do Canto e Mello, 83, levou mais uma vez toda a sua elegância ao palco, desta vez, ao som da canção Memory, que embala a trilha sonora do famoso musical Cats e já foi gravada por nomes como Barbra Streisand e Celine Dion. Com uma interpretação emocionante, ela foi aplaudida de pé.
Depois, foi a vez de Zé Alexanddre, 63, que escolheu a música That's What Friends Are For, sucesso na voz de Rod Stewart.
— Quando ele canta, parece que o mundo inteiro está tremendo, trepidando, é muito louco o que acontece — elogiou Claudia.
A técnica escolheu Zé Alexanddre e Vera do Canto e Mello para representar seu time na final. Claudya e Oscar Henriques se despediram do The Voice+.
Time Mumuzinho
Angela Máximo, 63, deu início às apresentações do Time Mumuzinho, embalando os técnicos ao som de Não Vá, sucesso de Sandra de Sá.
— A Angela com a simplicidade no canto, na alma e no coração. Você cantou uma música linda da Sandra, que é um exemplo de voz e garra. Você me fez ter essa garra, parabéns —elogiou Mumu.
Depois, o cantor pernambucano Geraldo Maia, 61, escolheu uma canção de Gilberto Gil para a semifinal e encantou com sua interpretação de Procissão, deixando os técnicos emocionados.
A cantora carioca Leila Maria, 64, anos mostrou todo o seu talento no palco do programa com a interpretação de Georgia On My Mind, clássico de Ray Charles.
Renato Castelo fechou as apresentações do Time Mumuzinho cantando Tom Jobim. O goiano de 73 anos brilhou com uma bela apresentação da música Por Causa de Você.
O técnico Mumuzinho escolheu Leila Maria e Geraldo Maia para representar seu time na final do programa. Angela Máximo e Renato Castelo se despediram do The Voice+.
Time Ludmilla
O paulistano Dudu França, 70, escolheu a música Love Is All, sucesso na voz de Malcolm Roberts.
— Fico aqui no meu dicionário intelectual procurando palavras para te decifrar, mas elas fogem, porque não dá para te colocar dentro de uma caixinha por tudo que você faz. Você é demais! — elogiou a técnica Lud.
A próxima a soltar a voz foi Marisa Mel. Aos 63 anos, a cantora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, brilhou com sua apresentação de À Francesa, composição de Antonio Cicero e Claudio Zoli que ficou marcada na voz de Marina Lima.
— Marisa é uma mulher muito cheia de luz, de graça. Ela vem leve para o palco — elogiou Claudinha.
Depois, quem se apresentou foi Miracy de Barros, carioca de 83 anos que tem conquistado o público com carisma e bom humor . Ela se apresentou ao som de Devagar com a Louça, sucesso na voz de Elza Soares.
Por último, a cantora Sueli Rodrigues, 65, interpretou um sucesso de Jorge Ben Jor para a semifinal e surpreendeu com sua versão de Mas Que Nada. A participante de Araçatuba, São Paulo, recebeu muitos elogios.
Ludmilla escolheu Dudu França e Sueli Rodrigues para representar seu time na grande final, no próximo domingo (4). Marisa Mel e Miracy de Barros se despediram do programa.