Após Carla Diaz ter sido alvo de acusações no jogo da discórdia da última segunda-feira (8) no Big Brother Brasil 21, Cleo Pires saiu em defesa da atriz. A sister, que disputa o paredão falso ao lado de Arthur, Caio e João Luiz, recebeu críticas de Rodolffo, o líder da semana, que a acusou de ser desleal com Arthur, com quem vive um romance no reality. Em live no Instagram, Cleo se manifestou sobre os comentários do sertanejo.
Ao falar sobre o jogo, a irmã de Fiuk, também confinado no BBB 21, disse ter entendido a escolha de Arthur em imunizar Projota e não Carla, mas opinou que o instrutor de crossfit poderia ter falado abertamente com Carla sobre o assunto.
— Eu também provavelmente daria o anjo para quem está comigo desde o início, mas, nesse caso, o Arthur poderia ter mandado essa real para ela e não ficar exigindo coisas que ele não estava entregando. Tudo o que a Carla foi, foi leal ao Arthur. Ele que não foi leal à ela. Onde que o Rodolffo estava que não viu? — questionou a artista.
Em seguida, Cleo analisou o machismo que pode estar por trás das acusações de deslealdade que pairaram contra Carla Diaz no programa:
— Nunca subestime o poder de um homem de colocar as culpas das coisas dele em você.
Ela também aproveitou para comentar sobre o resultado do paredão falso, que será divulgado na noite desta terça-feira (9). Com Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luis na disputa, Cleo disse estar dividida entre a Carla e João.
— Eu queria que a Carla saísse (para o quarto secreto, que permitirá ao brother assistir às conversas de outros participantes). Sei que ela tem uns beefs (brigas) lá com meu irmão, mas acho normal, de afinidade e tal. Eu queria que ela visse que, sim, foi superleal ao Arthur, e que ele não jogou na igualdade com ela. Isso seria bom — disse.
Segundo a projeção das enquetes dos principais portais, Carla Diaz deve ser a escolhida do público.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.