
O dia na casa do Big Brother Brasil 21 começou com participantes especulando sobre sua popularidade fora do reality. Em uma conversa com Caio e Rodolffo, na área externa da casa, Karol Conká falou sobre o jogo e sua possível ida ao paredão deste domingo (21).
— Eu sei que se eu for, eu saio — disparou Karol, considerada a vilã da edição pelo público.
Em sua justificativa, a rapper afirmou que seria eliminada pelos espectadores porque "causa" dentro do confinamento. Caio, por sua vez, discordou do apontamento da sister, relembrando a participação de Jean Wyllys, campeão do BBB 5.
— O Jean causou direto com a casa toda, foi para seis paredão e ganhou — disse. — Você tem consciência de tudo o que você fez, de tudo o que você falou. Quem vota não é só quem assiste o editado, é quem assiste tudo, vê tudo — acrescentou o fazendeiro.
— Já era para eu ter ido pela casa, faz tempo. É que eu fui salva duas vezes. Seja o que Deus quiser, talvez o meu tempo aqui já deu também — avaliou Karol. — O paredão de hoje vai ser eu e Arthur — concluiu.
A sister ainda afirmou que a atitude de Camilla de Lucas, com quem protagonizou uma discussão na tarde do último sábado (20), foi para a "desmoralizar". A rapper reclamou de estar sendo taxada de "garota-problema" pela casa — título que, em sua opinião, deveria ser atribuído à Camilla.
— A garota-problema pra mim é a Camilla, que não sabe de nada e fica querendo mostrar que sabe de tudo. Mas não sabe de nada, não sabe nem como que é a representatividade dela lá fora e a minha. Não me respeitou. Não respeitou minha trajetória — cravou Karol.
Juliette aconselha Gilberto
No quarto do líder, Gilberto desabafou com as sisters Juliette e Sarah sobre os desentendimentos que teve com Arthur e Karol, na tarde de sábado (20).
— Nunca vou esquecer essa pergunta até o final do programa: por que eu? — questionou o pernambucano, a respeito de seu envolvimento em brigas no reality.
— Primeiro, você fala demais e quem fala demais se perde. Uma hora sai errado, sim. Escuta, errado sim, entendeu? Você está na reta, você tem muito voto, você fala demais e você se descontrola fácil — avaliou Juliette.
A advogada ainda fez uma análise de alguns participantes do jogo.
— Rodolffo segura a onda, pode dar o sangue e ele está lá. Vai ter uma hora que ele vai explodir? Vai, mas ele aguenta mais que a gente. Por isso que é você, por isso que foi Lucas, por isso que fui eu, por isso que foi Karol, por isso que foi Pocah, por isso que vai ser sempre a pessoa que levanta a voz — disse a paraibana.
A sister aproveitou a oportunidade para aconselhar o amigo:
— Quem se destaca, leva lapada. Então, para ser forte do jeito que você tem que ser, você tem que aguentar. Não adianta pedir para sair não, bebê. Aguenta. Se tu se destaca, tu tem que aguentar. Agora, tu tem que aguentar com postura, porque se tu aguentar querendo sair e chorando, se desesperando, eles botam você para sair. Eu quero que você seja forte, quero que você se imponha, não quero que você seja fraquinho e coitadinho não porque eu sei que você não é.
— Quando você fez um escândalo eu estava com medo de você se machucar, entendeu? Você pode gritar, eu grito o tempo inteiro, eu também não acho isso certo. Mas eu não quero que você seja visto como 'bicha barraqueira' porque você não é, você é inteligentíssimo. E bichas não são barraqueiras, pessoas são barraqueiras, mulheres, homens, cada um do seu jeito _ concluiu a sister.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.