Cinderela em Paris - Telecine Cult, 13h30
Neste clássico de 1957, a atriz Audrey Hepburn interpreta uma humilde atendente de livraria que, devido à sua beleza, é eleita por um famoso fotógrafo para ilustrar um catálogo de moda de uma importante revista. Interpretado pelo célebre Fred Astaire, o homem está em busca de um novo rosto que revolucione antigos tendências. Ele leva a garota para Paris, onde os dois descobrem o sucesso e o início de um grande amor.
As Boas Maneiras - Canal Brasil, 19h40
Dirigido por Marco Dutra e Juliana Rojas, este filme retrata a estranha relação de uma patroa e sua empregada doméstica. Interpretada por Marjorie Estiano, Ana vive solitária após ser rejeitada pela família por engravidar fora do noivado. Ela contrata Clara, papel de Isabél Zuaa, uma empregada negra e pobre que vai ajudar a patroa quando a criança nascer. Um drama com toques sobrenaturais.
Trilha de Letras - TV Brasil, 21h15
Apresentado pelo escritor Raphael Montes, o programa recebe a editora Sônia Jardim, presidente do Grupo Record, para debater a situação do mercado editorial no Brasil. Gigantes do setor, as livrarias Cultura e Saraiva estão em crise financeira e em processo de recuperação judicial. Além de traçar um panorama sobre a área e como a crise afeta os escritores, o programa recorda escândalos envolvidos em premiações literárias.
Lady Night — Multishow, 22h30
A apresentadora Tatá Werneck recebe dois grandes nomes da música brasileira no programa desta noite. Apelidada de Rainha Sertaneja, Roberta Miranda recorda o início da carreira em um gênero musical dominado por homens e fala do preconceito que sofreu. Com mais de três décadas de experiência, Elba Ramalho conta como faz para manter a disposição em cima do palco.
Amor & Sexo - RBS TV, 23h11
Nesta noite, o tema do programa apresentado por Fernanda Lima é a bissexualidade. Atual e versátil como costuma ser, Amor & Sexo fará uma celebração à diversidade, com participação da cantora Daniela Mercury e da jornalista Malu Verçosa, embaixadoras da ONU da Campanha Mundial Contra a Homofobia. As duas se tornaram referência no assunto ao assumirem seu relacionamento.