Termina nesta sexta-feira a novela Boogie Oggie, trama das 18h da Globo, de autoria de Rui Vilhena e que se passa nos anos 1970.
Para o último episódio, o autor guardou a identidade do atropelador. Em entrevista ao GShow, site de entretenimento da Globo, ele revelou que foram gravados três finais com culpados diferentes. Ninguém sabe qual foi o escolhido para ir ao ar, nem mesmo os atores.
O escritor também garantiu que Carlota (Giulia Gam) contou a verdade sobre o seu tão falado segredo, mas que ainda há uma surpresa reservada, pois há algo que ela omitiu.
Ainda ficou para o último capítulo o desfecho de Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin). A questão é se as protagonistas poderão virar amigas após 185 capítulos de reviravoltas.
Playlist: ouça a trilha sonora de Boogie Oogie
No ritmo de Boogie Oogie: coisas que marcaram o ano de 1978
Leia as últimas notícias de entretenimento
Outra aguardada surpresa é o retorno de Inês (Deborah Secco). A aeromoça, que trocou a profissão para se tornar professora de ginástica nos Estados Unidos, vai dar o ar da graça. A viagem da personagem foi a saída para o autor liberar Deborah Secco das gravações, já que ela começou um novo projeto - a atriz será uma das protagonistas da novela que Walcyr Carrasco está preparando para o horário das 23h, Verdades Secretas.
A história girou em torno de Sandra e Vitória, trocadas na maternidade por Susana (Alessandra Negrini), amante abandonada de Fernando (Marco Ricca), de quem ela queria vingança.
Sandra, que é filha biológica de Fernando e Carlota, acaba acreditando que seus pais verdadeiros são os rígidos e humildes Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Périssé), enquanto Vitória é criada cercada de luxo e riqueza por Fernando e Carlota.
Fim
Novela "Boogie Oogie" termina nesta sexta-feira
Trama das 18h irá revelar no último capítulo quem é o atropelador
Leila Endruweit
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project