O Grupo RBS preparou uma campanha especial para o Dia dos Namorados, em parceria com a agência Competence. Com o objetivo de valorizar a data, diversas ações foram elaboradas para convidar o público a espalhar o amor em suas diferentes formas.
Com o conceito "Neste Dia os Namorados, namore", a campanha teve desdobramentos em diversas frentes de comunicação. Em uma ação interativa, o público foi convidado a colar lambe-lambes com mais de 10 opções de mensagens que valorizam todas as formas de amor em uma estrutura montada na entrada da sede da RBS.
A iniciativa teve duração de cinco horas e contou com a participação dos comunicadores Arthur Gubert, Duda Garbi, Hans Ancina, Juju Massena, Mari Araújo, Rafinha e Rodrigo Adams. Ao longo do dia, os pôsteres também foram distribuídos na ATL House, na Casa Destemperados, no Donna Beauty Pompeia e no Gaúcha Sports Bar. Ao todo, 3 mil lambes foram distribuídos na ação.
Leitores presenteados com mensagens
Os leitores de Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro também foram presenteados com as mensagens. Entre segunda (10) e quarta-feira (12), todos os exemplares receberam encartes com as frases da campanha em um formato diferenciado, pensado especialmente para o público poder retirar os pôsteres do jornal e utilizá-los da forma que quisesse.