O que está oculto
Cada sombra que te mete medo é um poder que ainda não assimilaste. Cada fato que te ofende no mundo é um aprimoramento em tua própria presença que ainda não desenvolveste. Cada dor que sentes no corpo é um alinhamento que deixaste de fazer, um hábito que ainda não assumiste. Cada angústia que sentes é uma conexão com algo maior que ainda não estabilizaste.
Atrás de cada distorção se encontra um tesouro, nunca te tornarás uma presença sábia, brilhante e bela por automatismo do destino, se andas por um mundo denso, complicado e sombrio te cabe acionar todos os interruptores para que a luz se acenda.
Tu precisas invocar as luzes que espreitam atrás de todas as sombras. Quanto mais complicada e distorcida for tua existência, mais e mais tesouros há escondidos à espera de que os desenterres.
Confira o seu horóscopo dos dias anteriores
Leia todas as notícias de ZH
ÁRIES
Frustrações acontecem, mas não precisam ser levadas a sério demais, podem passar sem deixar rastros desde que você não as aprofundar por meio de discórdias e argumentações excessivas. Tudo passa, tudo se transforma.
TOURO
A arrogância é ofensiva, mas não precisa ser atacada, pois isso só a reforçaria. Faça ouvidos surdos a essas atitudes, melhor você não se envolver em discórdias que não levariam a nada além de mero desgaste. Melhor não.
GÊMEOS
Dúvidas sempre haverá, mas você não precisa transformá-las em orientadoras, pois essa é uma função que as dúvidas não têm competência de desenvolver. Enxergue além das dúvidas, oriente-se pelos mais elevados propósitos.
CÂNCER
A ansiedade sempre será sua maior inimiga, porém, em alguns casos ela se confunde com a necessidade de agir de imediato. Como manter a cabeça no lugar e saber discernir uma coisa da outra? Essa é a magia de viver.
LEÃO
Será sempre bom avançar, porém, recuar também é uma atitude sábia de vez em quando, muito mais eficiente do que avançar continuamente e se desgastar só para chegar em primeiro lugar ou ser sempre a alma vencedora.
VIRGEM
Preserve o equilíbrio, não se ganha sempre, mas tampouco se perde constantemente. Preserve o equilíbrio para não exigir que as coisas estejam sempre na crista da onda, pois isso seria impossível. Tudo oscila.
LIBRA
No fim, todas as pessoas são semelhantes, têm os mesmos dramas para resolver e seus anseios são muito parecidos. Por que será, então, que todas as pessoas não colaboram entre si em vez de competir desenfreadamente?
ESCORPIÃO
Movimente-se pela vida afora com o coração aberto ao que der e vier, compreenda e aceite as circunstâncias como se apresentarem, mesmo que de início pareçam contrariar seus planos. A vida é misteriosa e sempre sabe mais.
SAGITÁRIO
Purifique as discórdias tomando a atitude do perdão, mas não faça isso como encenação. O perdão só purifica devidamente quando executado do fundo do coração, se for mera encenação melhor nem perder tempo.
CAPRICÓRNIO
Todo seu poder reside na verdade, por isso, se for difícil ajustar suas atitudes e movimentos à mais verdadeira verdade, por enquanto será melhor abster-se de avançar e até seria sábio recuar, se possível.
AQUÁRIO
A falta de paciência para com assuntos que nem sequer seriam muito trabalhosos decorre diretamente de seu esquecimento de que a vida é um contínuo milagre. Observe com mais carinho e atenção o proceder da vida.
PEIXES
De vez em quando parece que você fica com a parte mais complicada de tudo. Seria melhor não permanecer demais nessa linha de pensamento, pois amargaria seu coração e os argumentos seriam fantasiosos, senão mentirosos.
Astrologia
Confira o horóscopo do seu signo para este domingo, 28 de junho
Oscar Quiroga descreve, diariamente, o que dizem os astros
GZH faz parte do The Trust Project