Depois da denúncia da atriz Jeniffer Oliveira, a delegada Adriana Belém, da 16ª Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para investigar a suposta agressão cometida pelo ex-namorado da jovem, Douglas Sampaio. A artista, conhecida por sua personagem na atual temporada de Malhação: Vidas Brasileiras, afirma ter sido agredida por Sampaio em razão de uma briga motivada por ciúmes na noite de sexta (22).
– As imagens do local (Bar Coco Mambo, no Recreio, onde ocorreu a briga) já foram solicitadas e os responsáveis ficaram de entregá-las até quinta-feira. Também falta o laudo do exame de corpo de delito – disse a delegada em entrevista ao jornal O Globo, acrescentando que o depoimento de Douglas deve acontecer na segunda-feira, 2 de julho.
Ainda segundo a reportagem de O Globo, nesta terça-feira, dia seguinte à divulgação da carta pública que escreveu, Jeniffer diz que está "se sentindo bem" e determinada a levar adiante a ação:
– Ontem, me senti acolhida com tantas mensagens lindas de apoio. Fiquei mal com coisas absurdas que ele postou (o ator escreveu em seu Instagram que "vai buscar Justiça"). Mas estou disposta a correr atrás.