
O corpo de Domingos Montagner foi velado e enterrado na manhã deste sábado na zona leste de São Paulo. A cerimônia de despedida foi acompanhada por familiares, amigos e colegas de profissão do ator.
Pouco depois das 7h, o corpo de Domingos chegou ao teatro Fernando Torres, no Tatuapé, na capital paulista. Luciana Lima, mulher de Montagner, chegou ao velório em uma van, e entrou por uma porta lateral, por volta de 8h20min – os três filhos do casal não participaram da cerimônia de despedida.
A atriz Camila Pitanga, que estava com Montagner no momento em que o ator desapareceu nas águas do Rio São Francisco, foi ao velório acompanhada do namorado, Igor Angelkorte.
Mais tarde, o corpo do ator seguiu para o Cemitério da Quarta Parada, onde foi enterrado pouco antes do meio-dia. Familiares e amigos prestaram homenagem a Domingos, com flores e salvas de palma.
Leia mais
Veja as homenagens a Domingos Montagner nas redes sociais
Domingos revelou que queria mais tempo com a família
Autora de "Velho Chico" relata que Marcelo Serrado ajudou nas buscas de Domingos

Domingos, que estava no ar como o personagem Santo, em Velho Chico, morreu na tarde da última quinta-feira, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Após mergulhar no Rio São Francisco, o artista desapareceu. O corpo foi encontrado no fim da tarde. Montagner foi até a região para gravar cenas da novela das 21h com parte da equipe.