Paolo Guerrero foi a surpresa da escalação do Inter para encarar o Cuiabá no Beira-Rio. Voltando de lesão e sem ritmo de jogo, o peruano foi substituído no intervalo por Vinicius Mello. Não conseguiu se impor a marcação. Ele vai precisar de tempo para retomar a velha forma.
O desempenho do time de Diego Aguirre foi fraco na etapa inicial. Lento e burocrático. Não ameaçou a meta do goleiro Walter. Apenas um chute mais perigoso de Palacios. Edenilson e Taison estavam pouco inspirados. Com lesão muscular, Mauricio acabou sendo substituído por Caio Vidal ainda no primeiro tempo.
Após o papo no vestiário, o panorama do Inter não mudou. Depois de uma semana para treinar a equipe, Aguirre não conseguiu implementar mudanças significativas em relação as atuações anteriores. Por incrível que parece, as melhores chances da partida foram do Cuiabá. O Colorado até escapou de coisa pior.
Pepê foi o destaque da noite de sábado (31). De novo, não teve vitória colorada no Beira-Rio no Brasileirão. A pressão da torcida, vista na saída do hotel da concentração, vai aumentar. É preciso mudar. No mínimo, mostrar mais capacidade de indignação.