Não é nenhuma surpresa. Apesar de ainda não ter virado titular, o veloz e qualificado Pepê já desperta o interesse de clubes europeus e pode render um bela grana aos cofres do Grêmio, antes mesmo de Everton, que na última janela esteve bem perto de sair, mas acabou ficando.
Com esse desejo de Bayern e Ajax, não é de duvidar que o reserva mais valorizado da Arena possa, no mínimo, ganhar uma chance para começar os jogos, como é o desejo de boa parte da torcida azul.
Holofote — Assunto resolvido. Sem técnico desde a demissão de Adilson Batista, o Cruzeiro bateu o martelo com Enderson Moreira, que estava no Ceará, participante da Série A, mas preferiu o holofote do clube mineiro, que vai jogar a Segundona. Uma missão bem complicada, que só pode melhorar com a chegada de reforços e pagamentos em dia.
Ameaçado — Mais sorte do que juízo. Sem saber o que é vencer há muito tempo, o Corinthians deve ficar fora das finais do Paulistão e deixa o técnico Tiago Nunes na mira de boa parte da fanática torcida do Timão. Ao contrário do que se imaginava, o comandante, muito badalado na chegada, está pendurado no pincel.
Perguntinha — Quando teremos a volta do futebol?