No Beira-Rio, o Inter fez um primeiro tempo qualificado, saiu na frente, mas o Palmeiras jogou mais na segunda etapa, chegou ao empate e a igualdade no final dos 90 minutos não deve ser contestada por ninguém.
A muito boa notícia do jogo na Padre Cacique ficou por conta dos meninos Heitor e Bruno Fuchs, que entraram bem, deram conta do recado ofensiva e defensivamente, ganharam pontos e deram um grande passo na busca pela titularidade do time do técnico Odair Hellmann.
Emperrou
Desta vez não deu.
Verdade que teve boas chances, mas o Flamengo pecou na hora de finalizar, empatou com o atrapalhado São Paulo e mostrou que não vai ganhar sempre. Agora, o Mengão passa a respirar a decisão de quarta-feira, na Libertadores, a sua prioridade na temporada.
Perigo
Enroscou de novo.
Dentro de casa, com todas as chances de de avançar na tabela, o Brasil-PEL correu, lutou, tentou, mas falhou na hora de concluir, empatou sem gols com o Guarani e fechou a rodada bem perto da pior zona da tabela. Com mais este tropeço, resta ao Xavante correr atrás de 15 pontos e salvar o ano.
Perguntinha
Quando volta D´Alessandro?