Nesta quarta-feira (16), durante o Upfront — evento que divulgou as apostas da Globo para 2025 a convidados, entre executivos, representantes de mercado e talentos da empresa, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo —, Eliana, nova apresentadora do dominical The Masked Singer Brasil, revelou quem estará no júri da quinta edição do programa: o ator Tony Ramos e o cantor Belo, além da comediante Tata Werneck, que ocupou o posto na segunda temporada, e Sabrina Sato, jurada desde a terceira temporada.
Kenya Sade segue como apresentadora de bastidores, liderando a investigação para descobrir quem são as personalidades mascaradas a partir da interação com a plateia e fantasiados fora do palco.
—Viver essa experiência com esse lado lúdico das novelas, tendo Tony Ramos ao meu lado, é uma emoção muito grande. Minha vontade é de estender o tapete vermelho toda vez que ele entrar em cena. E ainda estarei com as maravilhosas Sabrina Sato e Tata Werneck, e com Belo — pontuou Eliana.
—Vou ser um jurado em um contexto absolutamente agradável, que é homenagear a dramaturgia nos 60 anos da TV Globo. Eu sou um veterano nesse negócio chamado novela e fiquei muito feliz pelo convite, algo totalmente novo para mim. Acho interessante relembrar grandes personagens, divertido o momento de adivinhação de quem está por trás das máscaras. É a mesma ansiedade de começar uma novela — comentou Tony no mesmo evento.