Uma mulher em estado de embriaguez foi presa após ser encontrada dentro de um veículo Corsa e cometer desacato contra policiais militares na Avenida Rubem Bento Alves, em Caxias do Sul, no bairro Santa Catarina, no início da manhã de domingo (7). Conforme o registro policial, a mulher seria passageira do automóvel e teria sido deixada no interior do veículo pelo motorista, após o Corsa ter passado um sinal vermelho e colidir com um Chevrolet Onix.
Segundo o motorista do Onix, a mulher estava como passageira do Corsa e teria sido agredida pelo condutor antes da colisão. Ainda conforme o depoimento do motorista do Onix, o condutor do Corsa abandonou o automóvel e a mulher no interior do veículo antes da chegada dos policiais.
A mulher de 34 anos ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e teve voz de prisão decretada por desacato. No interior da viatura, ela urinou no banco traseiro do veículo. A mulher disse aos policiais que não lembrava quem era o motorista do automóvel. O Corsa foi recolhido a um guincho.
Leia também
Policiais encontram cocaína escondida atrás de cano de PVC em moradia de Caxias
Baleado quando estava deitado, cadeirante pode ter sido vítima de bala perdida em Farroupilha




