
O boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento Gonçalves, desta terça-feira (13), confirmou mais duas mortes por complicações com a covid-19. As vítimas são dois idosos, elevando o número de óbitos do município para 118. Desde o dia 8 de outubro, a cidade não contabilizava perdas de pacientes positivos para infecção.
Leia mais
Acompanhe os casos confirmados na Serra
Caxias do Sul registra a 153ª morte por coronavírus
Prefeitura de Salvador do Sul confirma primeira morte decorrente de covid-19
A primeira morte confirmada é de uma idosa, de 91 anos, que testou positivo para infecção no dia 1º de outubro e estava internada no Hospital Tacchini. O segundo óbito é de um idoso, com faixa-etária de 80 anos, que também estava internado na instituição hospitalar e após dois testes negativos, a confirmação da infecção foi determinada por critério clínico a partir de uma tomografia de tórax.
Apenas a morte da idosa já é contabilizada pela Secretaria Estadual da Saúde (SES). Como há atraso na inclusão de dados por parte do Estado, a tendência é que o óbito do idoso seja registrado nos números do Rio Grande do Sul e do país nesta semana.




