
A ACBF está a um empate de garantir classificação matemática às quartas de final da Libertadores de Futsal, que é disputada em Buenos Aires, na Argentina. Depois de perder por 4 a 2 para o Cerro Porteño-PAR na estreia, o time laranja se recuperou e bateu o Proyecto Latín-BOL por 5 a 0 nesta segunda-feira (15), mas segue na segunda colocação da chave A.
Leia mais
ACBF sofre com a marcação do Cerro Porteño e perde na estreia da Libertadores
Contra o Cerro Porteño, ACBF inicia a busca pela sexta Libertadores
A equipe de Carlos Barbosa volta à quadra nesta terça-feira (16), às 12h, diante do Villa La Ñata-ARG. Mesmo com um empate estará garantida na próxima fase por ter três pontos contra seis do líder Cerro e três do Proyecto Latín. Os argentinos ainda não pontuaram. Se perder, a ACBF ainda tem chances de se classificar como um dos melhores terceiros, mas dependeria de resultados paralelos, inclusive no próprio grupo.
Na partida contra os bolivianos, Valdin e Douglinhas fizeram os gols da primeira etapa. No segundo tempo, o técnico Marquinhos Xavier aproveitou para testar alguns jogadores, como Gabriel e João Salla. E ambos também marcaram depois de Douglinhas ter feito o 3 a 0. Final: 5 a 0.


