O Juventude alcançou seu objetivo. Conquistou a terceira vitória na Série D, manteve a invencibilidade no Jaconi, que agora chega a 51 jogos, e encerrou o primeiro turno na liderança do Grupo 7. O 2 a 0 sobre o Santo André garantiu não só uma maior tranquilidade, como a confiança necessária para a sequência da disputa.
A comissão técnica alviverde projeta que para obter a classificação o time precise de 13 ou 14 pontos. A campanha do time do técnico Lisca deixa boas expectativas para o segundo turno. Para o treinador, o objetivo principal é não deixar o ritmo cair com a nova parada, já que o Ju folga na primeira rodada do returno.
- Precisamos, primeiro, pensar em classificar. Nossa concentração e foco tem que ser totais para a partida contra o Santo André, fora de casa - destaca.
Na partida de sábado, Diogo Oliveira foi novamente o grande destaque. Ele fez grande jogada no primeiro gol, marcado por Bergson, e foi o responsável por articular as chegadas alviverdes ao ataque.
- Foi um resultado muito importante, principalmente porque enfrentamos uma equipe qualificada. Fico feliz de poder ajudar o time. Que o Diogo Oliveira fique em segundo plano e o Juventude siga vencendo. Isso é o mais importante - afirmou o meia.
Na frente
Técnico Lisca destaca postura do Juventude na vitória contra o Santo André e projeta classificação com 13 ou 14 pontos
Equipe alviverde reassumiu liderança do Grupo 7 ao final do primeiro turno
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project