O Juventude venceu o Guarani-VA por 3 a 0, em jogo-treino realizado sábado pela manhã, no Estádio Alfredo Jaconi. Bergson e Adaílton, duas vezes, marcaram os gols. Por opção do alviverde, a partida foi dividida em três tempos de 30 minutos. Nas duas primeiras etapas, o técnico Lisca escalou os titulares e os reservas imediatos, enquanto na terceira parte optou pelos jogadores com menor ritmo.
O treinador observou dos camarotes para ter uma ideia maior da dinâmica de movimentação, deixando o auxiliar Hugo Martins à beira do campo.
- Gostei da movimentação. Tivemos a oportunidade de testar e analisar algumas situações de jogo. Também observamos alguns jogadores que recém chegaram - avaliou Lisca.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, Bergson soltou uma bomba em cobrança de falta e abriu o placar. No segundo, aos 28, Murilo cruzou para Adaílton ampliar. Na terceira parte, aos 22, foi a vez de João Henrique servir Adaílton, para fechar a conta.
O grupo de jogadores se reapresenta nesta segunda-feira e inicia a preparação para enfrentar o Santo André, pela Série D do Brasileiro. O confronto foi antecipado de domingo para sábado, dia 20, às 16h.
Em três tempos
Juventude vence jogo-treino por 3 a 0 e se prepara para enfrentar o Santo André pela Série D, no próximo sábado
Vitória contra o Guarani-VA teve gols de Bergson e Adaílton, duas vezes
GZH faz parte do The Trust Project